quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"The Dallas Buyer's Club" Gael Garcia Bernal junta-se a Matthew McConaughey no elenco

O The Hollywood Reporter noticiou que Gael Garcia Bernal (Casa de mi Padre) vai juntar-se a Matthew McConaughey (Magic Mike) no elenco de "The Dallas Buyer's Club".  Bernal interpreta um doente com sida que conhece o personagem de Bernal no hospital.
"The Dallas Buyer's Club" tem encontrado algumas dificuldades para sair do papel. O projecto esteve inicialmente para ser realizado por Marc Foster e protagonizado por Brad Pitt, posteriormente, Craig Gillespie foi ligado ao cargo de realizador e Ryan Gosling de protagonista. Há cerca de um ano atrás, Matthew McConaughey assinou para protagonizar o projecto e  Jean Marc-Vallée assinou para realizar.
O argumento de "The Dallas Buyer´s Club" é da autoria de Craig Borten e Melisa Wallack e foi inspirado na história verídica de Ron Woodruff, um homem que em 1986 foi diagnosticado com SIDA e que decidiu tomar drogas ilegais que permitiram-lhe viver durante mais tempo do que fora inicialmente diagnosticado, e que mais tarde serviu de exemplo para o tratamento de outros doentes que padeciam da mesma doença.

Sem comentários:

Enviar um comentário