quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Realizador Sam Mendes diz que o último filme do James Bond será "épico"

O realizador britânico Sam Mendes qualificou como épico o último filme de James Bond, "007- Operação Skyfall", protagonizado por Daniel Craig e que tem estreia prevista para 25 de outubro.
Em entrevista publicada nesta quinta-feira pela revista de cinema Total Film, o realizador da última saga do agente 007 adiantou que o filme terá um protagonista com uma personalidade mais profunda e «tridimensional».
«À medida em que o filme avança, fica mais épico», assinalou Mendes. O filme, que tem quase duas horas e meia, se transformará no mais longo da saga, título que antes pertencia ao sexto filme da saga, "Ao Serviço Secreto de Sua Majestade", que tem 142 minutos.
«Fico maravilhado com a magnitude deste filme. Tive a possibilidade de colocar tudo o que sempre quis incluir num filme de James Bond», acrescentou o cineasta britânico.
"007- Operação Skyfall" será o 23° filme da franquia 007 e o terceiro protagonizado por Daniel Craig, que tentará salvar o mundo do vilão Raoul Silva, interpretado pelo espanhol Javier Bardem, que aparece com um chocante cabelo loiro comprido.
A música tema do filme é da cantora inglesa Adele, que disponibilizará a canção "Skyfall" na internet na madrugada desta sexta-feira.
A contagem regressiva para que a última produção do agente secreto chegue ao cinema, coincide com os atos de celebração pelo 50° aniversário de "Dr. No", o primeiro filme da saga, que estreou em 5 de outubro de 1962.
Para homenagear o filme, a casa Christie's celebra, na sexta-feira, um leilão benéfico de artigos de James Bond, como um Aston Martin DBS utilizado em "The Quantum of Solace" e um traje de banho azul que Daniel Craig usou em "Cassino Royale".
Além disso, a plataforma de televisão por satélite Sky irá inaugurar, no mesmo dia, um canal exclusivo dedicado ao agente 007, no qual os seguidores da saga poderão ver até o dia 4 de novembro, os 22 filme de James Bond, assim como outros títulos e séries televisivas baseadas na história de Ian Fleming.


Ver aqui o trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário