terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Poltergeist" Remake já tem roteirista contratado

O primeiro filme é de 1982 com realização de Tobe Hooper (o mesmo de "O Massacre de Texas") e tem argumento de Steven Spielberg. Ou seja, é um classico dos anos 80 e será ressuscitado em breve. Para o bem ou para o mal.
O site ShockTillYouDrop conversou com o argumentista David Lindsay-Abaire no início desta semana e ele contou que no momento está ocupado trabalhando na história da nova versão de "Poltergeist: O Fenómeno". Lindsay-Abaire já havia sido falado para o cargo há pouco mais de um ano. Segundo o argumentista, ele foi convidado por Sam Raimi, produtor do remake, para participar do projeto e que está a escrever tudo do zero, sem ter lido outras versões do argumento que foram feitas recentemente. David falou ainda que não pode revelar muito sobre como será o novo Poltergeist. Disse apenas que é fã do filme original e que lhe fará um tributo.
O filme original mostra uma família que tem a casa assombrada por terríveis espíritos malignos. O grande sucesso do filme fez com que surgissem duas continuações, mas elas não repetiram o êxito do original. As sequências não tiveram a participação de Tobe Hooper e nem de Spielberg.
A estreia e o realizador ainda não estão definidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário