quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Matt Damon não quer mais interpretar Jason Bourne

Após o terceiro filme da franquia Bourne, "O Ultimato" chegar aos cinemas, Matt Damon deu declarações de que gostaria de fazer outros filmes da franquia ao lado de Paul Greengrass.
Entretanto, após o rompimento da Universal com o realizador, as coisas parecem ter mudado de figura de acordo com o Movieline.
«Eu sempre fui aberto a isso (atuar numa continuação da saga), desde que Paul Greengrass a dirigisse. Eu não acho que ele fará isso novamente», explicou Damon. O ator contou que ainda não assistiu à sua sequência: "O Legado de Bourne".
«Pelo o que eu entendo, (O Legado de Bourne) revive (O Ultimato) sob uma perspectiva diferente», continuo a ser ele, a tentar explicar que apesar da história dos dois filmes coexistirem, ele acha muito complicado fazer um novo Bourne depois de "O Legado", já que teriam que fazer referências aos personagens e se basearem no que foi contado nele.
Ainda confuso sobre a questão, ele afirma «eu adoraria fazer outro filme porque adoro o personagem», mas finaliza acrescentando que seria uma verdadeira luta para estender a franquia, já que a questão da identidade já foi tratada nos três filmes anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário