A adaptação para o cinema do videojogo "Gears Of War", que vendeu mais de 4,5 milhões de cópias em todo o mundo, está à procura de um novo estúdio. O projeto ficou nas mãos da New Line Cinema por um bom tempo, mas agora a Variety informa que o estúdio não produzirá o filme. No momento, a maior preocupação da New Line é "O Hobbit".
Em desenvolvimento desde 2007, o projeto tinha Len Wiseman cotado para a realização. Mesmo tendo passado tanto tempo, é bem provável que o filme aconteça, ainda que sem Wiseman na realização já que a franquia fez mais de US$1 bilião pelo planeta. Já foram lançados três jogos e um quarto sairá em 2013. Vale a pena lembrar que o jogo é exclusivo para Xbox 360. O visual e a temática do jogo cabem direitinho no perfil procurado atualmente por Hollywood quando quer lançar novas franquias que já possuem uma marca conhecida.
A Epic Games, produtora do jogo, supervisionará o projeto, garantindo que tudo fique de acordo com os jogos, livros e action figures já lançados. A trama passa-se num futuro pós-apocalíptico, onde a raça alienígena Locust dominou o subterrâneo do planeta e agora luta para conquistar a superfície também. Cabe aos soldados com músculos de proporções exageradas salvar a humanidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário