A Fox desistiu de devolver os direitos de Quarteto Fantástico para a Marvel. De acordo com a Variety, o estúdio preferiu manter Galactus, Surfista Preateado e companhia e devolver os direitos do Demolidor.
A Marvel, além de receber os direitos de um personagem que não cabe tão bem nos seus planos galácticos, ainda ficou sem Elektra, interpretada por Jennifer Garner no filme de 2003, e a presença quase obrigatória de um filme do personagem.
No início deste mês, a Marvel propôs à Fox uma troca: Daria mais tempo para o estúdio realizar o reboot de Daredevil e queria de volta os direitos do quarteto. Infelizmente a ideia foi rejeitada pelo estúdio.
Os direitos do Demolidor devem regressar para a Marvel na metade de outubro. Frustrado pelo fim do seu filme, o realizador Joe Carnahan revelou dois vídeos com as reinterpretações que gostaria de dar para o personagem. Veja no fim da notícia.
A trama mostraria o plano do Rei do Crime para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando os seus amigos e a sua família depois que ele descobre a sua identidade secreta.
Vídeo 2
Vídeo 1
Sem comentários:
Enviar um comentário