O desenvolvimento do reboot de "Demolidor - O homem sem medo" parece estar mais complicado do que nunca, e recentemente conheceu um novo revés. De acordo com o realizador Joe Carnahan (Twitter), a ideia que tinha para um certo super-herói «retro, com um fato vermelho e com um estilo à Serpico acabou por esfumar-se. Vamos ver. O tempo não está do lado de ninguém».
Esta referência de Carnahan ao tempo, deve-se ao facto da 20th Century Fox estar praticamente a perder os direitos de "Demolidor - O Homem sem medo" para a Marvel, devido aos prazos para o início da produção estarem a tardar em ser cumpridos.
O reboot de "Daredevil" seria realizado por Joe Carnahan (A Presa). O argumento inicial do reboot de "Daredevil" foi escrito por Brad Caleb Kane e David Scarpa, tendo posteriormente sido rescrito por David James Kelly.
O enredo do reboot de "Daredevil" é inspirado no arco "Born Again" de Frank Miller e David Mazzucchelli, publicado em 1986, entre os números 227 a 233 de "Daredevil". O arco centra-se nos graves problemas encontrados por Daredevil, após Wilson Fisk (mais conhecido por Kingpin) ter descoberto a sua verdadeira identidade.
Ver notícias relacionadas
Sem comentários:
Enviar um comentário