Hollywood está de luto. O realizador Tony Scott, responsável por filmes como "Top Gun", "Imparável" e "Homem em Fúria", cometeu suicídio neste domingo em Los Angeles. Segundo o Daily Breeze, o cineasta atirou-se da ponte Vincent Thomas por volta do meio-dia, porém o seu corpo só foi localizado pelos Bombeiros às 16h30.
Tony Scott tinha 68 anos e passava por um momento complicado na sua carreira. Após realizar grandes sucessos de bilheteira nos anos 80, o cineasta deixou o cinema de lado e priorizou a televisão. No grande ecran, ele atuava principalmente como produtor e aceitava realizar apenas produções menores.
Atualmente o realizador havia terminado de rodar a mini série "Coma", para o canal A&E. O projeto foi assinado em parceria com o seu irmão, o também realizador Ridley Scott (Prometheus), considerado por muitos o maior nome da ficção científica em cinema.
A família do cineasta não quis se pronunciar, apenas um comunicado oficial foi divulgado para a imprensa: «Podemos confirmar que o Sr. Scott faleceu. A família pede que a sua privacidade seja respeitada neste momento.»
Tony Scott era casado com Donna Scott, a sua terceira esposa, e deixou dois filhos. Ainda não existem informações sobre o seu funeral.
Sem comentários:
Enviar um comentário