A divisão de animação da Paramount vem mantendo uma produção baixa, anunciando poucos projetos além da sequência de "SpongeBob – O Filme", programada para 2014. No entanto, o estúdio, que não produzia nada no estilo desde "Rango", de 2011, resolveu oficialmente voltar ao setor, abandonado em 1967.
As Longas-metragens devem voltar a ser produzidas em larga escala, já que sete escritores foram contratados para trabalhar em projetos de produtores consagrados, como Mary Parent e J.J. Abrams. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16) pelo site da revista Variety.
Algumas das animações serão versões para o cinema de desenhos televisivos do canal Nickelodeon, que pertence ao estúdio. Entre estes, estão "Dora a Exploradora", "The Legend of Korra" e "Monkey Quest". Paul Tibbit, que já escrevia a série de TV, foi convidado para realizar o próximo filme de "SpongeBob".
Outra iniciativa é usar profissionais que não têm experiência prévia em animação, como Parent e Abrams. O projeto de Abrams ainda não foi divulgado, mas Parent está produzindo uma adaptação da HQ "New Kid", de Penny Arcade, sobre um terráqueo que estuda numa escola para alienígenas.
Sem comentários:
Enviar um comentário