quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Robopocalypse" é adiado devido a problemas a nível do argumento

Reviravolta na adaptação de "Robopocalypse". Marvin Levy, o agente de Steven Spielberg revelou ao THR que o argumento ainda não atingiu um nível considerado satisfatório para um filme que vai ser muito caro: «É um projecto muito importante. Ele voltará aos primeiros estágios de produção, para os rascunhos do argumento, para depois vermos o que pode ser feito». Vale a pena dizer que o projecto contava no elenco com Anne Hathaway, Chris Hemsworth e Ben Whishaw.
Numa entrevista concedida à Time Out em Janeiro de 2012, Steven Spielberg salientou que "Robopocalypse", «É um filme sobre uma guerra global entre os homens e as máquinas. É um futuro que está a chegar mais rápido do que poderíamos inicialmente pensar. "Robopocalypse" tem lugar entre 15 a 20 anos. Por isso, é um futuro no qual nos podemos rever. É sobre as consequências de criar as tecnologias que tornam as nossas vidas mais fáceis, e o que acontece quando a tecnologia torna-se mais inteligente do que nós. Não é um tema novo, já foi feito através da ficção científica, mas é um tema que torna-se mais relevante a cada ano que passa».
O filme é realizado por Steven Spielberg (Lincoln), através do argumento de Drew Goddard. O argumento do filme é inspirado no livro "Robopocalypse", da autoria de Daniel H. Wilson. O livro acompanha o destino da humanidade após uma rebelião de robôs, que decidem tomar o planeta.
A estreia de "Robopocalypse" foi adiada por tempo indeterminado.


Sem comentários:

Enviar um comentário