sábado, 12 de janeiro de 2013

"Piratas das Caraíbas" Disney contrata argumentista

A Walt Disney Pictures contratou o argumentista Jeff Nathanson (Apanha-me Se Puderes) para escrever o argumento de "Piratas das Caraíbas 5", segundo a revista Variety. O filme, continuação da franquia que já arrecadou mais de US$ 3,5 biliões em todo o mundo, deve chegar aos cinemas em 2014.
Segundo a publicação, Johnny Depp ainda não assinou contrato com a Disney, mas deve regressar como Capitão Jack Sparrow na produção assinada por Jerry Bruckheimer. Depp está, atualmente, a trabalhar numa sequência de "Alice no País das Maravilhas".
No final do ano passado, Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones que já fez duas aparições nos filmes (em "Nos Confins do Mundo", de 2007, e em "Por Estranhas Marés", de 2011), disse que Depp estava a tentar convencê-lo a voltar para a franquia.
Orlando Bloom também pode regressar. Segundo o site Moviehole, uma fonte da Disney disse que «a história de Will Turner pode não estar terminada», o que acarretaria no regresso de Elizabeth Swann (Keira Knightley), par de Bloom nos três primeiros filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário