quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Jacuzzi - O Desastre do Tempo" (Hot Tub Time Machine) vai ter sequela

O The Hollywood Reporter revelou que a MGM está interessada em desenvolver uma sequela de "Jacuzzi - O Desastre do Tempo" (Hot Tub Time Machine). A mesma fonte adianta que Rob Corddry, Craig Robinson e Clark Duke encontram-se em negociações para voltarem a interpretar os personagens do primeiro filme, enquanto John Cusack pode ficar de fora.

"Hot Tube Time Machine" foi lançado originalmente a 26 de Março de 2010, tendo alcançado cerca de 64 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. O filme foi realizado por Steve Pink e a trama segue um grupo de grandes amigos que estão fartos das suas vidas adultas. Adam foi deixado pela namorada; Lou é um noctívago sem rumo; a mulher de Nick controla-o a todo o momento e o viciado em videojogos Jacob nem consegue sair de casa. Depois de uma noite de bebidas no jacuzzi do resort de esqui, o grupo acorda, com uma grande ressaca, de volta ao ano de 1986. Esta é a oportunidade deles para darem um pontapé no passado e mudar os seus futuros - um deles vai descobrir um novo amor, outro vai aprender a seduzir as mulheres, outro consegue encontrar o seu amuleto e outro tem que se assegurar que terá mesmo futuro!.
A mesma fonte adianta que Steve Pink pode ficar com o cargo de realizador, indo escrever o argumento do filme ao lado de Rob Corddry. Não existem mais novidades em relação ao projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário