Quando estreou em 2009, "Bem-vindo à Zombieland" recebeu elogios pela enérgica sacudidela aplicada ao género de terror, preso a fórmulas aborrecidas e previsíveis. Além disso, revelou ao mundo Jesse Eisenberg que, um ano mais tarde, conheceria a respeitabilidade e a glória como Mark Elliot Zuckerberg, no oscarizado "A Rede Social".
Chegou a estar prevista uma sequela para o cinema e uma série de televisão para a CBS, no entanto, nada se concretizou. Até agora...
Notícias divulgadas hoje dão conta de que estão a ter lugar castings para uma série de televisão baseada em "Zombieland". Foram divulgados alguns detalhes sobre cada uma das quatro personagens principais, mas pouco mais se sabe até agora. Apenas que estará nas primeiras fases a produção de um episódio-piloto que, de seguida, será proposto aos canais de televisão.
O "Zombieland" original, de Ruben Fleischer (que realiza o recente "Força Anti-Crime"), contava com Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin nos principais papéis e narrava, em tom de comédia negra, a odisseia de um pequeno grupo através de uns EUA infestados de zombies.
Sem comentários:
Enviar um comentário