terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Argumentistas do filme sobre a casa de espetáculos "CBGB" vão lançar filme sobre a gravadora "Caribou"

A dupla Randall Miller e Jody Savin, responsáveis pelo argumento e realização do filme sobre a famosa casa de espetáculos nova-iorquina "CBGB", irá lançar um filme sobre a gravadora "Caribou". As informações são do site da revista The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (14).
A gravadora funcionou entre os anos 1971 e 1985, quando um incêndio destruiu o local onde chegaram a gravar nomes como Paul McCartney, Amy Grant, Joe Walsh e Elton John, que chegou a nomear um dos seus álbuns em homenagem ao estúdio.
Os produtores vão trabalhar ao lado de James Guercio, o fundador da gravadora, localizada em região montanhosa do estado norte-americano do Colorado. A dupla inclusive aventurou-se para encontrar o homem, numa região que também já recebeu John Lennon, Michael Jackson e os Beach Boys, todos em busca do espírito da Caribou.
Em relação a "CBGB", o filme é sobre a história do emblemático clube que colaborou para a disseminação do punk nas décadas de 70 e 80 nos Estados Unidos. Vai chegar aos cinemas ainda em 2013. O elenco conta com nomes como Alan Rickman, Malin Ackerman, Ashley Greene e Johnny Galecki. A produção contará a história de como Hilly Kristal, interpretado por Alan Rickman, abriu o clube em 1974 e o manteve até 2006. No local, apresentaram-se bandas como Ramones, Blondie e Talking Heads.

Sem comentários:

Enviar um comentário