quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Robocop" José Padilha nega que esteja infeliz com a produção do filme

José Padilha desmentiu as afirmações feitas pelo seu amigo e também realizador Fernando Meirelles, que disse que as filmagens do remake de "Rocobop" estariam a ser «a pior experiência da sua vida». No começo da semana passada, Meirelles disse à revista Trip que Padilha estaria infeliz com a produção do filme porque lhe estariam a dar pouca liberdade criativa.
Agora a jornalista Mônica Bergamo publicou na sua coluna na Folha as palavras do próprio Padilha: «Estou com um roteiro do qual gosto bastante e com o elenco que escolhi. O meu fotógrafo é Lula Carvalho, meu montador é Daniel Rezende. Até para a definição dos produtores fui consultado».
O diretor ainda completou: «Em suma, estou tendo bastante liberdade para dirigir, apesar do tamanho do projeto. As dificuldades são as inerentes a qualquer filme grande com data para estreia. Lidamos com elas com calma e naturalidade. So far, so good (Até agora, tudo bem)».


Sem comentários:

Enviar um comentário