terça-feira, 11 de setembro de 2012

Está tudo resolvido entre Kristen Stewart e Robert Pattinson

Atriz diz que não está nervosa em voltar a partilhar a passadeira vermelha com o ex-namorado nas próximas antestreias de "Twilight".
Kristen Stewart fez a sua primeira aparição pública após o escândalo à volta da sua traição a Robert Pattinson. Na semana passada, a atriz esteve presente na apresentação de "Pela Estrada Fora" no festival de cinema de Toronto, no Canadá, e disse aos jornalistas que não está nervosa em voltar a partilhar uma passadeira vermelha com o ex-namorado nas próximas antestreias do novo filme da saga "Twilight".
«Vai correr tudo bem. Nós estamos bem», afirmou Kristen, citada pela Associated Press.
A atriz de 22 anos cancelou a sua participação nos MTV Video Music Awards, onde iria apresentar com Robert Pattinson e o restante elenco de "Amanhecer, Parte 2" o novo trailer do filme.
"Amanhecer, Parte 2" estreia nos cinemas em novembro e com o último capítulo da saga chegam também as inúmeras apresentações com direito a tapete vermelho.
As declarações de Kristen Stewart foram as primeiras desde o pedido de desculpa público que a atriz fez em julho, quando foram publicadas fotos que revelaram o caso amoroso com o realizador de "A Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders.

Sem comentários:

Enviar um comentário