quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Transformers 4 - Age of Extinction" Ganha o seu primeiro poster e título oficial

"Transformers 4" ganhou o seu título oficial, "Age of Extinction" (talvez em referência aos Dinobots que estarão no filme), e também o seu primeiro poster teaser.
Na trama, com a humanidade a tentar se reconstruir quatro anos depois da conclusão de "Transformers 3", os Autobots e os Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.
O filme será o começo de uma nova trilogia. Ehren Kruger (Transformers) escreve o argumento e Michael Bay (Transformers) realiza. O novo filme terá cenas rodadas em IMAX 3D. A Paramount atualmente realiza um reality show para escalar atores chineses para a produção, já que parte do filme será rodado no país.
O filme já conta no elenco com Nicola Peltz (O Último Airbender), Mark Wahlberg (Cidade Dividida), Titus Welliver (Argo), Brenton Thwaites (da série "Home and Away"), Jack Reynor (What Richard Did), Stanley Tucci (Os Jogos da Fome), Kelsey Grammer (X-Men - O Confronto Final), Sophia Myles (Underworld - O Submundo), TJ Miller (Imparável) ,Li Bingbing (Resident Evil: Retaliação), Han Geng e Harold Attinger.
"Transformers 4" começa a ser filmado em julho e tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário