sexta-feira, 3 de maio de 2013

"Transformers 4" Reality show na China vai escolher quatro pessoas para o elenco

O estúdio Paramount irá lançar na China um reality show com o objetivo de escolher quatro pessoas que terão um papel falado no próximo filme da franquia "Transformers".
Entre 50 mil e 80 mil pessoas são esperadas para os testes. O estúdio pretende icentivar a repercussão do filme de Michael Bay no país asiático, que também terá cenas gravadas in loco para o filme.
Esta é a primeira vez que o governo chinês aprova a China Movie Channel a trabalhar em parceria com uma companhia do Ocidente num grande filme, segundo informou o site Hollywood Reporter.
«Esta é a primeira vez que trilhamos este caminho com a China. É um tipo de jeito ocidental de fazer as coisas», disse Sid Ganis, presidente da Jiaflix Enterprises, uma parceria entre norte-americanos e chineses estabelecida em 2012 com o objetivo de estreitar a relação internacional para a produção de filmes no país.
Ganis será um, dos seis jurados, que escolherão quatro pessoas para estrelarem o filme, sendo dois homens e duas mulheres, metade de atores amadores e a outra metade de profissionais.
O filme "Transformers 3", lançado em 2011, faturou US$ 165 milhões só na China. A receita mundial chegou a US$ 1,1 bilião, deixando o país asiático na segunda posição no ranking, atrás apenas dos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário