quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Assassin's Creed" Filme terá uma trama inédita


O filme de "Assassin's Creed", não será baseado num jogo específico da série. Em entrevista ao Omelete, Corey May, argumentista dos jogos, disse que a adaptação terá uma história inédita, baseada na mitologia da franquia.
«A intenção é entregar um filme que não seja igual ao jogo. Não queremos fazer um filme inspirado no [primeiro] Assassin's Creed, por exemplo. Faremos uma história situada no universo da franquia», disse. May disse ainda que, além da distribuição, a Ubisoft está diretamente envolvida na produção.
A empresa partilha o projeto juntamente com a DMC Film, produtora de Fassbender e Frank Marshall (da franquia "Bourne"). De acordo com o CEO da divisão de cinema da Ubisoft, Jean-Julien Baronnet, diretor e elenco devem ser definidos ainda neste ano. Atualmente, Scott Frank (Wolverine - Imortal) escreve o argumento.
Em "Assassin's Creed", acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries - a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado numa máquina que desperta as memórias dos seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os "pedaços do Eden", artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí a sua jornada contra os Templários em tempos distintos - como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana - na pele dos seus antepassados Altaïr ibn La'Ahad (no primeiro jogo), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).

"Assassin's Creed" será protagonizado por Michael Fassbender, o Magneto de "X-Men: o Início".
O filme chega aos cinemas no dia 22 de maio de 2015, nos Estados Unidos da América.


Sem comentários:

Enviar um comentário