segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Assassin's Creed" videojogo vai dar origem a filme com Michael Fassbender


Boas notícias para os fãs de Ezio, Altair e Desmond da série de videojogos "Assassin's Creed". O ator Michael Fassbender ("Prometheus") vai produzir e protagonizar a adaptação ao cinema, segundo a Variety.
A Ubisoft, produtora do jogo, negociava com a Sony Pictures o lançamento da adaptação desde o ano passado, mas as negociações pararam e a nova divisão de cinema da empresa, a Ubisoft Motion Pictures, vai continuar o projeto sozinha.
Os argumentistas ainda não foram definidos e só quando isso acontecer é que eles devem procurar um realizador e distribuidora para o filme.
No jogo "Assassin's Creed", acompanhamos o drama de Desmond Miles que faz parte de uma longa linhagem de assassinos que procuram manter a justiça no mundo. Sequestrado pela megacorporação Abstergo Industries (evolução dos Cavaleiros Templários) Desmond é colocado numa máquina que permite reviver as memórias dos seus antepassados. A intenção da Abstergo é localizar no passado os pedaços do Eden, um artefato de grande poder.
O filme não tem cronograma e nem história divulgados.

Sem comentários:

Enviar um comentário