sábado, 15 de junho de 2013

Lindsay Lohan expulsa de clínica de reabilitação

A atriz Lindsay Lohan continua a dar que falar, e quase sempre pelos piores motivos. Agora, a polémica atriz terá sido expulsa da clínica de reabilitação onde estava internada por ordem do tribunal por «excesso de mau comportamento», avança o The Sun.
Lindsay Lohan não conseguiu concluir a sentença que estava cumprir, de 90 dias de internamento numa clínica de reabilitação. Depois de 40 dias foi expulsa do Betty Ford Center.
Em causa estará o facto da atriz norte-americana se ter recusado por várias vezes de participar nas sessões de terapia de grupo e ter incomodado os outros pacientes da clínica.
«Ela recusou-se a participar nestas sessões durante sete dias seguidos, alegando que os outros pacientes estavam a passar informações dela para fora da clínica», disse a mesma fonte.
Além disso, Lindsay Lohan «andava a tornar a vida de toda a gente na clínica num inferno. Ela é perturbada! O Betty Ford Center ficou radiante quando a viu a ir embora», acrescentou a mesma fonte.
A atriz estava a cumprir uma pena de 90 dias nas clínica, depois de ter tido um acidente com o seu Porsche e ter dito à polícia que não era ela que ia ao volante.

Sem comentários:

Enviar um comentário