segunda-feira, 18 de março de 2013

Lindsay Lohan é condenada e volta para a reabilitação

Lindsay Lohan livrou-se da prisão mais uma vez, graças a uma série de acordos com a justiça norte-americana. Mas terá que fazer um tratamento de reabilitação fechada, além de cumprir outras obrigações impostas pelo juiz.
A atriz não se opôs às acusações de condução perigosa e de mentir para a polícia. Com isso, a sua pena acabou por ser um pouco mais amena. Pela condução perigosa, a atriz teria que passar cinco dias atrás das grades, mas estes dias serão inclusos na sua reabilitação fechada, o que a livrou da cadeia.
Além disso, ela foi sentenciada a 180 dias de prisão pelo caso do roubo de jóias, mas esta sentença também acabou amenizada por um acordo, e Lindsay não deverá cumpri-la caso mantenha-se dentro da lei no futuro.
Para completar, ela deverá prestar 30 dias de serviço comunitário e receber tratamento psicológico por 18 meses, dos quais ela já cumpriu dois, que serão descontados.
Vale a pena lembrar que Lindsay chegou 48 minutos atrasada para a audiência, depois de perder dois voos comerciais de Nova York para Los Angeles. Acabou por apanhar um jato privado, mas acabou por se atrasar mesmo assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário