quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lindsay Lohan viola acordo do tribunal


Lindsay Lohan entra hoje por 90 dias para uma clínica de reabilitação, mas a atriz está novamente em sarilhos. Ontem à noite, 1 de Maio, foi até à Califórnia para entrar para uma clínica de reabilitação, mas esta clínica não fazia parte do acordo que fez com o tribunal.
O site TMZ conta que os seus advogados acordaram que a atriz entrasse para a clínica "Seafield Center", em Nova Iorque e o dia para começar seria 2 de maio, hoje.
Aparentemente, Lindsay não queria ir para "Seafield" porque não permitem que se fume e decidiu ir para a clínica "Morningside Recovery", que permite que se fume.
O problema desta troca de clínica é que o tribunal não autorizou esta mudança e ninguém da parte de Lindsay informou os advogados de acusação e o tribunal desta alteração.
Lindsay ao não entrar para "Seafield" violou o acordo. Os seus advogados dirigiram-se hoje para o tribunal para darem uma explicação do que realmente aconteceu.
Se o juiz acreditar que Lindsay violou o acordo, a atriz poderá voltar à prisão por 90 dias.
Mas Lohan parecia bastante dedicada em fazer o tratamento, ou pelo menos em estar bem vestida para a clínica porque ainda ontem à noite colocou no Instagram uma fotografia rodeada de roupa, com a descrição «90 dias e 270 looks. É isso mesmo 270 looks», mas mal Lindsay sabe que cada paciente só terá direito a sete looks.
Ao que parece a atriz estava mais interessada na roupa que iria usar, do que avisar ao tribunal que não ia para a clínica que tinham acordado.


Sem comentários:

Enviar um comentário