sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"American Assassin" Bruce Willis próximo de integrar o elenco

A Variety revelou que Bruce Willis (Os Mercenários 2) encontra-se em negociações para integrar o elenco principal da adaptação cinematográfica do livro "American Assassin", de Vince Flynn. A confirmar-se esta notícia, Willis vai dar vida ao mentor de Mitch Rapp.
"American Assassin" é o décimo primeiro livro de Flynn que centra-se no agente da CIA, Mitch Rapp e serve de prequela aos anteriores volumes da saga. A história é a seguinte; Os Estados Unidos encontram-se numa situação particularmente vulnerável e num momento de impasse. O director de Operações da CIA, Thomas Stansfield, um veterano da Guerra Fria, sabe que tem de preparar os seus homens para a terrível guerra que se avizinha. O terrorismo islâmico encontra-se em ascensão e precisa de ser combatido fora de portas antes que seja demasiado tarde. Stansfield decide então constituir um grupo de agentes clandestinos capazes de trabalhar autonomamente, sem qualquer ligação à cadeia de comando e sem existência oficial. Para tal, conta com a ajuda da sua protegida, Irene Kennedy, e do seu antigo colega, Stan Hurley.
"American Assassin" será realizado por Jeffrey Nachmanoff (Traidor), através do argumento de Edward Zwick e Marshall Herskovitz.


Sem comentários:

Enviar um comentário