terça-feira, 9 de julho de 2013

"Dumb and Dumber To" (Doidos à Solta 2) Já tem data para começar a ser filmado

"Dumb and Dumber To", a sequência de "Doidos à Solta" (Dumb and Dumber) começará a ser filmada em setembro. A informação foi divulgada por Jeff Daniels no Jimmy Fallon (via Vulture).
Apesar a data confirmada, Daniels brincou sobre os diversos atrasos na produção: «Eu só acredito quando estiver no set a olhar para o Jim Carrey». Sobre o argumento, o ator falou sobre os 20 anos que separam a continuação do original de 1994: «Estamos na meia-idade. Não estamos fingindo que não. E ainda somos estúpidos daquela maneira».
Depois de ser cancelado pela Warner Bros., o filme encontrou-se na Universal e terá um orçamento calculado em US$ 30 milhões. Peter e Bobby Farrelly (Os Três Estarolas) regressam à direção. Sean Anders e John Morris (Pai Infernal) escreveram o argumento, que foi revisado pelos irmãos Farrelly.
O enredo da sequela de "Doidos à Solta" centra-se em Lloyd (Carrey) e Harry (Daniels), vários anos depois do acontecimento do primeiro filme. A história acompanha a jornada em busca da filha de Harry, de forma a que esta lhe ceda um dos rins.
Em 1994, "Doidos à Solta", alcançou quase 250 milhões de dólares em receitas de bilheteira, para um orçamento de 16 milhões de dólares. Durante este tempo todo de ausência, a New Line decidiu fazer uma prequela barata, intitulada "Dumb and Dumberer: When Harry Met Lloyd", sem Carrey, nem Daniels, que praticamente matou a franquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário