terça-feira, 11 de junho de 2013

"Dumb and Dumber To" (Doidos à Solta 2) Warner desiste da sequela

O The Hollywood Reporter noticiou que a Warner Bros. (New Line Cinema) desistiu da sequela de "Doidos à Solta" (Dumb & Dumber), tendo permitido que o projeto seja desenvolvido noutro estúdio. O filme conta novamente com Jeff Daniels e Jim Carrey como protagonistas e tem a realização de Peter e Bobby Farrelly.
O enredo da sequela de "Doidos à Solta" centra-se em Lloyd (Carrey) e Harry (Daniels), vários anos depois do acontecimento do primeiro filme. A história acompanha a jornada em busca da filha de Harry, de forma a que esta lhe ceda um dos rins.
A confirmar-se a possibilidade do projeto sair do papel, a sequela será o próximo trabalho dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, após terem realizado o flop "Os Três Estarolas". Em 1994, "Doidos à Solta", alcançou quase 250 milhões de dólares em receitas de bilheteira, para um orçamento de 16 milhões de dólares. Durante este tempo todo de ausência, a New Line decidiu fazer uma prequela barata, intitulada "Dumb and Dumberer: When Harry Met Lloyd", sem Carrey, nem Daniels, que praticamente matou a franquia.



Sem comentários:

Enviar um comentário