quinta-feira, 11 de julho de 2013

"007" Sam Mendes regressa para dirigir o próximo filme do James Bond

Logo após "007 - Skyfall", o mais recente filme do agente secreto inglês, o diretor Sam Mendes anunciou que não iria comandar o 24ª filme. Com a desculpa de que se queria dedicar a outros projetos. A MGM acaba de anunciar que Sam Mendes está de volta para a nova aventura de 007.
O próximo filme ainda não tem nome, mas a data de estreia já está definida: será em 23 de outubro de 2015 na Inglaterra e a 6 de novembro do mesmo ano nos Estados Unidos.
«Estou muito feliz com o fato de os produtores terem-me honrado e me dado o tempo que precisei para os meus trabalhos no teatro. Assim, tornaram possível a minha volta para Bond 24. Estou ansioso para tomar as rédeas novamente e trabalhar de novo com Daniel Craig, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli pela segunda vez», disse Sam Mendes no comunicado oficial.
Entretanto, Penélope Cruz, pode ser a próxima Bond Girl. A contratação de Cruz ainda não foi confirmada pelo estúdio, mas as negociações estão praticamente finalizadas, segundo o Yahoo Movies do Reino Unido.

Sem comentários:

Enviar um comentário