sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Daniel Craig desmente rumores sobre os novos filmes da saga "James Bond"

Com a noticia da contratação de John Logan para o cargo de argumentista do 24º e 25º da saga James Bond, surgiram vários rumores que estes dois filmes seriam filmados em simultâneo e teriam uma história que os ligasse. Daniel Craig aproveitou uma entrevista concedida ao Filmstarts para desmentir o boato que os próximos dois filmes da saga formariam apenas uma história.
Craig salientou: «Não, eu não sei onde isso surgiu. É impossível fazer um filme em duas partes. Ouvi dizer que estavam a falar nisso, mas foi a primeira vez que soube disso. Nós só podemos fazer um filme de cada vez, leva-se seis meses para filmar. Não podes escrever um filme a pensar no próximo. Tudo aquilo que nós estamos a tentar fazer é o próximo filme, que se sustentará sozinho, e, se eu for capaz, fazer um outro posteriormente».
Vale a pena recordar que Neal Purvis e Robert Wade (argumentistas de cinco filmes da saga) não regressam para o cargo de argumentistas do novo filme da saga. O argumento do vigésimo quarto filme da saga de "James Bond" vai ficar a cargo de John Logan (que reviu o argumento de Skyfall). Ainda não existe um realizador contratado.
"Skyfall" foi realizado por Sam Mendes (Beleza Americana), através do argumento de Neal Purvis e Robert Wade e John Logan. A produção ficará a cargo de Michael Wilson e Barbara Broccoli. O filme conta no elenco com Daniel Craig, Javier Bardem, Judi Dench, Naomie Harris, Bérénice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.
O filme está em cartaz nas salas de cinema em todo o país.
Veja aqui o trailer.

Sem comentários:

Enviar um comentário