quinta-feira, 7 de março de 2013

"Dawn of the Planet of the Apes" Contrata Keri Russell

"Dawn of the Planet of the Apes", a sequência de "Planeta dos Macacos: A Origem", tem um novo nome no elenco: Keri Russell (Missão Impossível III). A eterna Felicity da TV não teve a sua personagem detalhada, segundo a Variety.
A trama vai-se passar 15 anos depois da infestação viral. Sabe-se que a trama acompanhará duas lutas: a do macaco César para se impor como líder dos primatas e a de um grupo de cientistas que tentam sobreviver isolados em San Francisco.
Gary Oldman, Jason Clarke e Kodi Smit-McPhee também estão no elenco. As filmagens começam em março. O argumentista Mark Bomback (Desafio Total e Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer) trabalha por cima da última versão do texto, de Rick Jaffa e Amanda Silver (argumentistas do filme anterior), que por sua vez revisaram o script de Scott Z. Burns (O Ultimato). Matt Reeves (Nome de Código: Cloverfield) vai ser o realizador.Andy Serkis interpreta César novamente com capturas de movimento. O lançamento de "Dawn of the Planet of the Apes" está marcado para o dia 23 de maio de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário