segunda-feira, 18 de março de 2013

"Avatar" James Cameron prepara argumentos dos dois próximos filmes da trilogia

Depois de arrecadar mais de $2,780,000,000 nas bilheterias mundiais com "Avatar", o realizador James Cameron já prepara os argumentos dos dois próximos filmes da trilogia. E revela, ainda, o desejo de gravar um quarto filme.
«Estou a trabalhar em 'Avatar 2' e 'Avatar 3'. Estava a conversar outro dia com o Peter Jackson e disse: 'Tinhas os livros quando fizeste o segundo e terceiro filmes do Senhor dos Anéis. Eu preciso de criar os meus próprios livros na cabeça e tirar um argumento para eles», disse para o site Play Goes Strong.
O realizador, que está a viver na Nova Zelândia para escrever os argumentos dos filmes, revelou que se sente um habitante de Pandora [o planeta onde se passa a história de 'Avatar'].
«Estou mergulhado e a viver em Pandora neste exato momento. É como se estivesse a sentir que se está a aproximar de ti. Então começo a construir este momento. É quando começa a diversão. Os personagens falam e escrevem as suas próprias falas. Está a acontecer agora. É uma construção rápida», contou o diretor.
Entretanto, Cameron não quis definir uma data de estreia para os próximos dois filmes. «Tudo será determinado quando tiver os argumentos prontos. Sem pressão!», disse.
O diretor já havia revelado que tinha a ideia de filmar o quarto filme de "Avatar", que seria o antecessor aos três primeiros.
«É a coisa lógica a fazer, pois completaremos o círculo com o fim de 'Avatar 3'. Podemos voltar ao começo e explicar a primeira expedição e criar novos personagens que teriam deixado um legado para os filmes sucessores. É um plano», revelou Cameron.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário