terça-feira, 17 de setembro de 2013

Avatar 2: Arnold Schwarzenegger pode ser o próximo vilão

Arnold Schwarzenegger (O Último Desafio) já trabalhou com James Cameron no passado em "A Verdade da Mentira" (True Lies) e nos dois primeiros filmes do "Exterminador Implacável". Agora, segundo as fontes do Latino Review, o ator voltará a atuar numa produção do cineasta. Ele será o vilão de "Avatar 2".
De acordo com o site, Schwarzenegger viverá um general terráqueo enviado a Pandora depois dos eventos do primeiro filme. A informação ainda não foi oficializada, mas o índice de acertos do site é expressivo.
Não está claro ainda, porém, se o papel será apenas para o próximo filme ou também para os outros, já que Avatar será uma quadrilogia. Os três filmes vindouros serão rodados simultaneamente em 2014 e têm lançamentos marcados para dezembro 2016 (Avatar 2), dezembro de 2017 (Avatar 3) e dezembro de 2018 (Avatar 4). Josh Friedman, conhecido por criar a série de TV "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", derivada de "Exterminador Implacável" de Cameron, Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Selvagens) trabalham nos argumentos das continuações.
Por enquanto sabe-se apenas que as continuações explorarão o universo submarino de Avatar.


Sem comentários:

Enviar um comentário