A Legendary Entertainment está fora da Warner Bros. A parceria, que durou oito anos e rendeu filmes como "300", "Watchmen - Os Guardiões", a trilogia "O Cavaleiro das Trevas", "Homem de Aço" e "Batalha do Pacífico", foi dissolvida depois que o estúdio negou-se a melhorar as condições comerciais da produtora, o que gerou desentendimentos entre os seus executivos.
Agora, segundo a Variety, a Legendary acaba de escolher o seu novo estúdio parceiro. Trata-se da Universal Pictures e o grupo NBC Universal, que, segundo fontes da publicação, «ajudará a empresa a cumprir a sua grande visão para o entretenimento, que é a de não apenas produzir filmes, mas programas de TV, conteúdo digital e banda desenhada». Atrações dos parques temáticos da Universal também estão no pacote.
O CEO da Legendary, Thomas Tull, levou a sua proposta à 20th Century Fox, Sony Pictures e Lionsgate, mas a Universal fez a melhor oferta. A empresa e a Warner Bros, porém, ainda têm mais um ano de trabalho pela frente, já que produziram juntas "Godzilla", "300: O Início de um Império" e "Seventh Son". No entanto todos os produtos e personagens dos filmes criados baseados em propriedades da DC continuam na Warner.
Sem comentários:
Enviar um comentário