"Batalha do pacífico" está pronto e o cineasta Guillermo del Toro e o ator Ron Perlman puderam jantar com o presidente da Legendary Pictures, Thomas Tull, e falar de outros projetos, inclusive "Hellboy 3". O estúdio financiou o longa-metragem de monstros contra robôs gigantes praticamente sozinho e agora existe a possibilidade dos três voltarem a trabalhar juntos na nova aventura do herói, segundo o site ShockTillYouDrop.
O ator, que interpretou Hellboy em dois longas-metragens, sugeriu que a série migrasse para a Legendary e questionou a Del Toro sobre o regresso a esse universo.
«Pouca gente pode fazer este filme. Eu adorei trabalhar com a Legendary e sei que Guillermo teve uma das melhores experiências da sua vida em Pacific Rim. Imediatamente desejei que estes tipos ajudassem a continuar a série Hellboy», disse o ator ao site.
Com o contrato entre a Legendary Pictures e a Warner Bros. a chegar ao fim, é possível que a produtora faça parceria com a Sony Pictures, que atualmente detém os direitos de Hellboy.
Entretanto, a Sony não tem planos de fazer "Hellboy 3" e, por enquanto, a Legendary Pictures e a Warner são parceiras, pelo menos até que anunciem a mudança no contrato.
Sem comentários:
Enviar um comentário