terça-feira, 16 de julho de 2013

Álcool e outras substâncias encontrados no quarto de hotel de Cory Monteith


O E! News divulgou mais detalhes sobre a morte de Cory Monteith (da série "Glee"), que faleceu no último sábado num hotel no Canadá, aos 31 anos. Uma fonte contou ao site que havia grande quantidade de álcool no quarto onde o ator se hospedava e havia bebido com ele nos últimos tempos.
Entretanto a FOX Life vai fazer uma homenagem a Cory Monteith com um especial de "Glee".
«Sim, nós bebemos recentemente, mas não a ponto de chegar a uma intoxicação». Cory teria voltado para o hotel após uma noitada com os amigos, pouco após as 2h da manhã. Um vídeo o mostra entrando sozinho no quarto, onde foi encontrado morto na tarde de sábado por uma funcionária.
A fonte também afirmou que havia uma garrafa de vinho no local. Entretanto, é costume do hotel presentear seus hóspedes com a bebida. As outras substâncias encontradas ainda não foram relacionadas à morte do ator, segundo a polícia.
O 21º andar do Fairmont Pacific Hotel continua fechado enquanto as investigações são conduzidas. Cory Monteith havia se internado em uma clínica de reabilitação em março deste ano. Sua primeira internação por causa de drogas foi aos 13 anos. O exame toxicológico deve sair em dois ou três dias.
Uma semana depois da notícia que chocou os fãs, a FOX Life homenageia o ator com um especial de mais de 24 horas da série musical que o catapultou para a fama. No sábado, dia 20 de julho, a partir das 6h00 e até às 10h40 de domingo, a FOX Life transmite a terceira e quarta temporada de "Glee", onde a personagem interpretada por Cory ganha ainda mais protagonismo.
O ator ficou mundialmente conhecido com a interpretação da personagem de Finn Hudson, o grande jogador de futebol americano com uma voz de anjo que se junta ao coro da escola onde conhece o amor da sua vida. Apesar de ter sido este o papel que o lançou para as luzes da ribalta, Cory teve alguns projetos passados e pequenas participações em produções televisivas como "Stargate Atlantis", "Sobrenatural", "Smallville" ou "Flash Gordon". O ator desempenhou ainda papéis com maior peso nas séries "Kyle XY" e "Kaya" e nos filmes "Invisível", "O Último Destino 3", "Whisper", "Monte Carlo" e "Sisters and Brothers".


Sem comentários:

Enviar um comentário