segunda-feira, 18 de março de 2013

"jOBS" Cinebiografia de Steve Jobs tem estreia adiada, diz site

"jOBS", que traz Ashton Kutcher como Steve Jobs, teve a sua estreia adiada. O filme sobre o co-fundador da Apple estava marcado para estrear nos Estados Unidos a 19 de abril, data que marca o 37º aniversário da criação da Apple. As informações são do site NME.

A produtora Five Star Films e a distribuidora Open Road acham que não há tempo suficiente para criar uma boa estratégia de marketing para garantir uma boa bilheteira ao filme e decidiram adiar a estreia sem marcar uma nova data.
A cinebiografia conta a história de Jobs desde a faculdade ao seu sucesso como um dos maiores empreendedores do século XX. O longa estreou no Sundance Film Festival em janeiro deste ano. Steve Jobs morreu devido a complicações de um cancro no pâncreas em 2011.
Realizado por Joshua Michael Stern, o primeiro trailer de "jOBS" foi revelado em janeiro. As imagens receberam uma dura crítica do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, interpretado por Josh Gad.
Numa entrevista ao programa "Good Morning America", Wozniak disse que não vê os acontecimentos reais no filme «O que eu vi está tão longe de qualquer coisa que tenha acontecido ou dito naqueles dias».
O argumentista da série "The West Wing", Aaron Sorkin, está a escrever o roteiro de um filme baseado na biografia de Walter Isaacson sobre Jobs, que irá rivalizar com a história mostrada no filme de Stern.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário