quarta-feira, 20 de março de 2013

"Jane Got a Gun" Gavin O’Connor vai assumir a realização

Gavin O’Connor (Warrior - Combate Entre Irmãos) vai assumir a realização de "Jane Got a Gun", que ontem, no primeiro dia de filmagens, ficou subitamente sem realizadora. Lynne Ramsey (Temos de falar sobre Kevin), que desenvolveu o projeto ao longo de dois anos juntamente com o produtor Scott Steindorff simplesmente não apareceu no set no primeiro dia da produção, deixando a equipa e elenco perplexos.
Sabe-se hoje que Ramsey e Steindorff tinham discussões diárias a respeito do orçamento e administração do projeto. O clima pesado já havia afastado Michael Fassbender do filme, algumas semanas atrás. Discussões entre criativos e produtores são comuns. Até mesmo crises incontornáveis com realizadores e atores fazem parte dos obstáculos de uma produção, e podem levar a adiamentos, re-estruturações, e mudanças de equipa. Mas este é um caso inédito.
Ramsey ainda não contou o seu lado da história. Mas enquanto isso as filmagens são retomadas ainda esta semana. O’Connor é um realizador experiente, com tempo de serviço na TV e no cinema, e que chamou a atenção em 2011 com o excelente "Warrior - Combate Entre Irmãos", que dava uma outra dimensão ao bom e velho filme de porrada. Joel Edgerton, protagonista de "Warrior", foi quem trouxe O’Connor para o atribulado "Jane Got a Gun", com o endosso completo da estrela Natalie Portman.
Mas o drama continua: Jude Law acaba de deixar o projeto. O seu contrato era vinculado ao de Ramsey e ele só participaria do filme se ela fosse a realizador.
Vamos ver o que acontece nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário