terça-feira, 19 de março de 2013

"Jane Got a Gun" Realizadora Lynne Ramsey não apareceu no set de filmagens e fica fora do filme

Parece que a realizadora Lynne Ramsay resolveu de uma maneira curiosa de anunciar que não vai assinar "Jane Got a Gun", um faroeste protagonizado por Natalie Portman.
A equipa, produtores e atores ficaram a ver navios no primeiro dia de filmagens, pois Lynne simplesmente não apareceu por lá. A atitude não foi nada profissional e apanhou todos de surpresa.
Michael Fassbender, que seria o protagonista masculino, já foi forçado a largar o projeto por causa das filmagens do novo filme "X-Men: Days of Future Past", o que já havia abalado bastante a produção. Joel Edgerton ficou com o seu papel.
Ainda não se sabe como a história se desenrolará a partir de agora. A equipa, incluindo os atores, vão continuar "a picar o ponto" e a ensaiar as cenas no set até que se decida quem será o novo realizador. O produtor Scott Steindorff disse ao Deadline que está comprometido a levar o filme adiante, e o substituto já está a ser providenciado.
Natalie Portman também é produtora do longa, o que deve ter duplicado a sua insatisfação com a atitude de Lynne. O elenco também conta com Jude Law.

Sem comentários:

Enviar um comentário