segunda-feira, 4 de março de 2013

"Frankenstein" Daniel Radcliffe será assistente corcunda

Daniel Radcliffe está, segundo o The Hollywood Reporter, em negociações finais para vestir a pele do assistente corcunda de "Frankenstein", na mais recente adaptação cinematográfica do romance de Mary Shelley.

Conhecido por Fritz, no clássico de 1931, e de Igor, em outras adaptações da obra, a personagem não existe na original obra de ficção. Porém, o assistente já foi visto a ajudar diversas personagens: de Drácula a Van Helsing. Em 1933, no filme "Mistery of the Wax Museum", foi ainda retratado como um curador louco.
No novo filme, Radcliffe será protagonista e, ao que parece, sofrerá uma mudança radical de visual: Igor é descrito como um indivíduo «patologicamente sujo, de cabelos longos, que usa roupas velhas de palhaço».
Max Landis, filho do realizador de "American Wolf in London" (John Landis), será o argumentista e o guião trará elementos de ficção científica, abordando temas como a amizade ou a redenção. As gravações deverão ter início no terceiro trimestre deste ano, na Grã-Bretanha.
Lembramos que o ator de Harry Poter estreou, em janeiro, "Kill Your Darlings" e tem ainda dois filmes em pós-produção: "Horns", do realizador de "Piranha", e a comédia romântica "The F Word".

A versão de Frankenstein da 20th Century Fox será um filme de ficção científica, baseado na clássica história sobre a criação de uma criatura através de uma experiência científica mas focará a sua história no ajudante do macabro cientista.

Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário