quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Tomb Raider" Argumentista Marti Noxon rescreve o argumento do reboot


Depois de uma nova imagem nos videojogos, a exploradora Lara Croft vai ganhar uma nova versão também no cinema. O próximo filme, que será um reboot da caçadora de relíquias, já tem argumentista: Marti Noxon, responsável pela série de TV "Buffy, Caçadora de Vampiros".
Ainda não se sabe se a personagem, interpretada anteriormente por Angelina Jolie, será reformulada a exemplo do que aconteceu nos jogos. Nas consolas, o clima e o estilo de jogo mudaram, tendo passado de ação para uma espécie de jogo de sobrevivência com puzzles.
Apesar das informações ainda escassas, Angelina não deve voltar ao papel, e a única certeza que nós temos é que o filme será focado, mais uma vez, em Lara Croft e as suas aventuras arqueológicas.
O jogo original foi lançado em 1996 pela companhia Eidos e se transformou num dos mais bem-sucedidos de todos os tempos. A Eidos agora faz parte do grupo interativo internacional Square Enix.
Os jogos de Tomb Raider venderam mais de 35 milhões de cópias em todo o mundo e Lara Croft transformou-se num dos nomes mais conhecidos dessa indústria. A Square Enix lançou no início de mês uma nova versão do seu jogo.
Em 2001 e 2003, o estúdio Paramount Pictures rodou dois filmes baseados na personagem, que foram protagonizados por Angelina Jolie. Os longas renderam no total mais de US$ 430 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário