Conhecido por papéis nos quais está sempre empunhando pistolas e metralhadoras em filmes de ação, o ator americano Steven Seagal foi convidado a fazer propagandas de armas russas nos Estados Unidos.
De acordo com reportagem do site da revista The Hollywood Reporter, Seagal foi convidado pelo bilionário russo Igor Kesayev a estrelar comerciais de armas fabricadas por ele enquanto fazia uma visita à sua fábrica em Kovrov, cidade localizada 260 km a nordeste de Moscovo.
«Confio em Kesayev. O que ele colocar nas minhas mãos, farei propaganda», teria dito Seagal a um jornal russo.
Ainda segundo a revista, a participação de um ator americano num comercial russo teria que ser aprovada pelas autoridades da Rússia. De acordo com a publicação, o vice-primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Rogozin, gostou da ideia, e teria planeado ainda a participação de Seagal como representante das armas russas em feiras internacionais.
A Hollywood Reporter destaca, ainda, que Seagal tem passado bastante tempo na Rússia, e inclusive foi indicado por Rogozin para pressionar parlamentares americanos pelo fim das restrições às vendas de armas russas nos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário