O sempre polémico Michael Douglas deu mais uma declaração bombástica. Na edição deste domingo (02) do jornal britânico The Guardian, o ator disse que o seu cancro na garganta, diagnosticado há três anos, foi causado devido à prática de sexo oral.
A informação foi revelada de uma maneira nada comum. Após ser questionado se o álcool e os cigarros prejudicaram a sua vida, o ator respondeu na hora, o que causou espanto no entrevistador: «Não. Porque sem querer ser muito específico, este tipo de cancro é causado pelo vírus papiloma humano (HPV), que na verdade vem do sexo oral.», disse Douglas.
O ator foi diagnosticado com o estágio quatro da doença, considerado por especialistas uma fase terminal. Depois de oito semanas de quimioterapia e 20 quilos a menos, Michael conseguiu superar a doença, porém tem de se submeter a exames regulares para controlar um possível novo tumor.
Recentemente, ele esteve no Festival de Cannes para a estreia do seu novo filme, "Behind the Candelabra", assinado por Steven Soderbergh. Michael Douglas é casado com, a também atriz, Catherine Zeta Jones que revelou outros motivos para a doença. «O stresse causado pela prisão do meu filho pode ter motivado o aparecimento do cancro. De qualquer forma, esta é uma doença sexualmente transmissível e que pode levar ao cancro».
Os dois assinaram um contrato pré-nupcial há 12 anos, onde qualquer traição por parte de Douglas, assumidamente compulsivo por sexo, renderia uma quantidade superior US$ 5 milhões para Catherine.
Sem comentários:
Enviar um comentário