segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Homem de Aço" Zack Snyder fala sobre filmes dos heróis da DC num mercado dominado pela Marvel

Em entrevista à SFX, segundo o WorstPreviews, Zack Snyder falou sobre como é fazer um filme de um herói da DC num mercado dominado pela Marvel.
Para o realizador de "Homem de Aço", a profundidade e a grandiosidade dos personagens do Universo DC superam a produtividade e o humor da Marvel no cinema.
Zack Snyder disse «É o Superman. O símbolo do Superman é o segundo símbolo mais reconhecido no planeta Terra depois da cruz cristã. Isso seria uma pergunta a se fazer sobre o Homem de Ferro ou Thor. Como acha que se pode fazer um filme de um super-herói num mundo onde existem Superman e Batman? Eles são arquétipos puros. São literalmente bíblicos. Se acertar com os personagens da DC, eles podem ser importantes, podem ser sobre nós. Não é só uma brincadeira.»
Henry Cavill vive o Super Homem. Amy Adams (As Voltas da Vida), Russell Crowe (72 Horas), Kevin Costner (Homens de Negócios), Diane Lane (Jumper) e Laurence Fishburne (Matrix) também fazem parte do elenco do filme, que conta com Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas Renasce) como produtor.
"Homem de Aço" tem estreia marcada para Portugal no dia 27 de Junho de 2013.

Ver notícias relacionadas


Sem comentários:

Enviar um comentário