segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Depth of Field" Reese Witherspoon deverá interpretar uma jornalista desportiva


O Deadline noticiou que a Fox 2000 acabou de adquirir os direitos para o argumento de "Depth of Field", escrito por J. Mills Goodloe (Orgulho).
O filme consiste numa versão americanizada do livro de memórias da jornalista e escritora Lynne Truss lançado em 2009, intitulado "Get Her Off The Pitch", e foi comprado com o propósito de ser protagonizado por Reese Witherspoon.
A própria Witherspoon deverá produzir o filme, juntamente com Karen Rosenfelt e Bruna Papandrea.
A sinopse do livro é a seguinte: «Da autora do best-seller Eats, Shoots and Leaves, um hilariante novo livro de Lynne Truss sobre a sua estranha viagem através do mundo do desporto e do jornalismo desportivo. Durante a altura em que trabalhava num jornal enfrentava o desdém dos seus colegas jornalistas desportivos;  fez uma pesquisa de último minuto para antever a luta 'The Rumble in the Jungle' (Muhammad Ali ganhou, surpreendentemente); tentou sem sucesso interpretar comentários bizarros e memorizar resultados estatísticos; chorou em jogos de futebol e descobriu um amor duradouro pelo golfe. Até foi nomeada para Jornalista Desportiva do Ano.
Get Her Off the Pich! é uma narrativa hilariante, observadora e por vezes comovente daqueles quatro estranhos anos. É perfeito para aqueles que vêm o desporto como uma questão de vida ou de morte, para aqueles que não percebem o motivo de tanta excitação - e para todos os que se situam entre estes dois opostos.»
"Depth of Field" ainda não tem um cronograma definido.

Sem comentários:

Enviar um comentário