segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novo Featurette - "O Fantástico Homem-Aranha 2" (The Amazing Spider-Man - Part II) (Ação | Aventura) com Andrew Garfield, Emma Stone e Shailene Woodley

Crash Scene

Foram divulgados mais três vídeos com cenas das gravações, para o filme "O Fantástico Homem-Aranha 2" (The Amazing Spider-Man - Part II), realizado por Marc Webb, através do argumento de Alex Kurtzman e Roberto Orci (Star Trek). O filme conta no elenco com Andrew Garfield, Emma Stone, Shailene Woodley, Sally Field, Jamie Foxx, Paul Giamatti, Colm Feore e Dane DeHaan. (ver os restantes vídeos no fim do post)
A sinopse é a seguinte: A vida de Peter Parker (Andrew Garfield) anda atarefada, entre enfrentar os malfeitores como Spider-Man e passar tempo com a pessoa que ama, Gwen (Emma Stone). O final do ensino secundário nunca pareceu tão distante. Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria ao manter-se afastado da amada, mas esta é uma promessa que o protagonista simplesmente não consegue cumprir. Tudo muda para o herói, quando Electro (Jamie Foxx) emerge, o velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) regressa e Peter descobre novas pistas sobre o seu passado.
"O Fantástico Homem-Aranha 2" estreia no dia 17 de Abril de 2014 em Portugal.

Police Shoot out

Filming shoot out scene in Rochester NY

Ver Featurette (Car Drop Stunt)

Sem comentários:

Enviar um comentário