segunda-feira, 6 de maio de 2013

"O Corvo" Luke Evans será o protagonista do filme

Depois de tantos boatos e falsas notícias acerca de quem seria o protagonista do remake (às quais o Trailers Cinema é isento de culpas, porque apenas transcrevemos o que é divulgado pelos sites especializados com fontes fidedignas), parece que a adaptação de "O Corvo" vai realmente sair do papel. E depois de muita especulação, Luke Evans (Velocidade Furiosa 6) assinou contrato para protagonizar o filme. A informação é do site Deadline. (esperemos que desta vez seja a valer!)
Anteriormente diversos nomes haviam sido citados pela imprensa, entre eles Tom Hiddleston, o Loki de "Os Vingadores", Alexander Skarsgard, da série "Sangue Fresco" e James McAvoy (X-Men: O Início). Originalmente Bradley Cooper (A Ressaca) seria a estrela da produção, porém ele largou o projeto há alguns meses e o posto estava em aberto desde então.
A realização será de F. Javier Gutierrez (3 Dias) e o argumento de Jesse Wigutow (Corre no Sanguee Cliff Dorfman (Warrior - Combate Entre Irmãos). Relembramos que o roteiro já foi reescrito algumas vezes, fato que atrapalhou bastante o andamento do filme.
Na trama, um jovem chamado Eric Draven, um roqueiro, é morto enquanto tentava salvar a sua noiva. Ele regressa do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada em 1989 por James O'Barr.
"O Corvo" deve começar a ser filmado no segundo semestre de 2013 e lançado no final de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário