segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Homem de Ferro 3" Super-herói vai para as pistas em etapa da DTM; com fotos

"Homem de Ferro 3" pode estar dividindo opiniões do público, mas não há dúvidas de que os responsáveis pelo marketing estão a trabalhar muito bem. Sinal disso é a parceria Audi e Homem de Ferro ter dado frutos além do grande ecrã.
Além do R8 ser usado como carro oficial de Tony Stark (Robert Downey Jr.) pela terceira vez e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) andar num S7, a marca resolveu explorar a imagem do super-herói também nas pistas de corrida.

Durante a primeira etapa da DTM, campeonato de carros de turismo da Alemanha, Adrien Tambay correu no circuito de Hockenheim com um carro todo estilizado com imagens do filme. O mais engraçado foi ver que o piloto também estava vestido com um fato-macaco personalizado a fazer lembrar a armadura de Stark.



Não foi só ele, na verdade toda que a equipa de mecânicos entrou na brincadeira e trabalhou caracterizada como Homem de Ferro.
O terceiro da franquia estreou muito bem nos Estados Unidos e continua firme e forte em diversos países. Com isso, já soma US$ 680 milhões em apenas duas semanas em cartaz e já é a maior bilheteira da franquia.




Sem comentários:

Enviar um comentário