domingo, 17 de março de 2013

Polícia já tem suspeito de balear actriz Ana Brito e Cunha

A Polícia de Segurança Pública (PSP) já identificou o possível atirador que baleou, no pé, a atriz Ana Brito e Cunha e dois outros clientes do restaurante/bar Guilty, em Lisboa. De acordo com o Diário de Notícias (DN), o suspeito é um segurança de uma discoteca africana da capital.
O atirador que na noite de quinta para sexta-feira disparou do exterior para o interior do restaurante/bar Guilty, na Rua Barata Salgueiro, em Lisboa, será, segundo adiantaram testemunhas no local à PSP, um segurança de uma discoteca africana da capital.
Ao que tudo indica, o alvo deste tiroteio é um dos feridos, um homem de 31 anos morador em Chelas, que ficou ferido num pé, tal como a actriz Ana Brito e Cunha. Outro indivíduo, de 34 anos, residente na zona do Estoril, foi atingido na zona lombar.
Os três foram transportados para o Hospital de São José, em Lisboa, e apenas um permanece internado, o indivíduo residente no bairro de Chelas, revela o Diário de Notícias (DN).
A Polícia Judiciária (PJ), que tomou conta da ocorrência, já examinou o local do incidente e está agora à procura do suspeito, que está desaparecido.

Ver notícia relacionada
Ana Brito e Cunha alvejada em tiroteio

Sem comentários:

Enviar um comentário