terça-feira, 19 de março de 2013

"Man From U.N.C.L.E" Tom Cruise negocia papel em novo filme de Guy Ritchie

O ator Tom Cruise está em negociações para estrelar o próximo filme de Guy Ritchie, uma adaptação da série "Man From U.N.C.L.E", série de TV lançada pela MGM na década de 1960 nos Estados Unidos. As informações são do site da revista norte-americana The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (18).
O longa trará a história que se tornou famosa na TV: dois agentes da corporação internacional UNCLE (United Network for law and Enforcement) lutam contra os inimigos da paz no mundo, especialmente os integrantes da organização criminosa THRUSH.
A série original foi criada na década de 1960, no auge da Guerra Fria entre Estados Unidos e a ex-União Soviética. Na trama, dois agentes de cada um dos países atuam juntos em prol da humanidade.
Em 2011, o diretor Steven Soderbergh estava à frente do projeto e esperava contar com o ator George Clooney para viver o papel de um dos agentes. Com a recusa do astro, outros nomes foram cogitados como Channing Tatum, Bradley Cooper, Ryan Gosling e Michael Fassbender.
Desde que assumiu a produção em dezembro do mesmo ano, Guy Ritchie também encontrou dificuldades para encontrar os atores ideais para o par Napoleon Solo e Illya Kuryakin. Até mesmo Ben Affleck e Matt Damon receberam ofertas.
Segundo a revista, caso Tom Cruise também recuse o projeto, Ritchie seria forçado a abandonar o filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário