quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Francis Ford Coppola: Próximo filme do diretor será ambicioso

Francis Ford Coppola já definiu qual será o seu próximo filme. Em entrevista à EW, o cineasta deu os primeiros detalhes do projeto que ele mesmo chama de ambicioso.
«A minha história ambienta-se em Nova York. Já tenho uma primeira versão do argumento. Estou pronto para começar a escalar o elenco. Começa nos anos 1920, tem partes nos anos 30, final dos 40, e vai até o final dos anos 1960», revela.
Diferente dos seus últimos filmes, ele vai procurar um financiador para pagar o projeto. «Tenho um investidor secreto com dinheiro infinito. Eu aprendi o que tinha que aprender depois de três filmes pequenos, e queria escrever um filme maior. Estou a escrever. É bem ambicioso, então decidi ir a Los Angeles e fazer o filme com um estúdio que tem toda [a estrutura de] locação de figurinos, e lá é onde todos os atores estão», explica.
A revista ainda frisa que Coppola vai trabalhar com a Paramount, empresa com o qual o cineasta realizou alguns dos seus maiores filmes, como a trilogia "O Padrinho".

Sem comentários:

Enviar um comentário