terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Angry Birds" Joe Cohen, de Gru - O Maldisposto, vai produzir a animação

Era só questão de tempo. Três anos após o lançamento de Angry Birds, o jogo de maior sucesso da AppStore da Apple, John Cohen, que produziu "Gru - O Maldisposto", foi anunciado como produtor da animação baseada na guerra entre pássaros e porcos consagrada nos smart phones e tablets.
O filme, que deve chegar em 2016, será uma animação, o que já era previsível. A Rovio Entertainment, produtora do jogo, vai financiar e produzir o filme. O produtor executivo será David Maisel, ex-presidente da Marvel Studios.
John Cohen afirmou: «Estou muito animado e honrado de trabalhar com esta equipa maravilhosa. Pessoalmente, já passei incontáveis horas a jogar Angry Birds nos últimos anos. Agora, felizmente, posso justificar isso como sendo a pesquisa para o filme».
Esta será a primeira aventura da Rovio no cinema. Desde 2009, Angry Birds já foi baixado mais de 1 bilião de vezes contando com todas as plataformas e versões. O lançamento mais recente, Angry Birds Star Wars, chegou ao topo das vendas para o iPhone nos Estados Unidos com apenas 2 horas e meia de disponibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário